top of page

III TRAVESSIA ECOLÓGICA


Rio de Janeiro, 02 de fevereiro de 2020. Dia de Yemanjá. A nossa III #TravessiaEcológica foi realizada com sucesso. Conseguimos recolher o lixo e passar a nossa mensagem, que esperamos ser amplificada através desse documentário do @fejulian.

Parabéns aos 45 participantes que acordaram cedo no domingo e encararam o desafio de atravessar os 5 quilômetros de mar, que separam a Praia de Ipanema e as Ilhas Cagarras, para coletar resíduos. O material será triado, ressignificado e exposto pelo artista plástico @tom.com.n, na nossa querida @casadepedra64. Devido ao cenário atual, o evento ainda não tem data para acontecer.

Um agradecimento especial ao @icmbio_monacagarras pelo belo trabalho de conservação que vem sendo realizado no arquipélago, durante a última década, e por autorizar o nosso acesso. Destacamos a presença do Secretário de Meio Ambiente @bernardoegas, representando a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Agradecemos também aos nossos parceiros que abraçaram o projeto e fizeram acontecer: @institutoresponsa_original, @kilhassurf, @magikkarma, @maradentro.org.br, @pegadadobem, @routebrasil, @salvemossaoconradorj e @standupet.

O açaí juçara da @nectare.eco deu a energia necessária para a reamada. A segurança dos participantes foi garantida pelo barco de apoio da @greenboatsportfishing e pelo jetski @thevazbrothers. A conclusão da travessia foi celebrada com muita @cervejapraya. Muito obrigado a todos os envolvidos!

Filmagem e edição:

site: www.felipejulian.com.br insta: @felipejulianphotography

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page