top of page

O Grande Abraço 2019 Route Brasil


No dia 08 de Junho de 2019 a Route Brasil, ONG criada em Florianópolis que atua com eventos de limpeza de praia e de conscientização sobre nossa relação com resíduos sólidos, promoveu o evento O Grande Abraço. Esse evento teve o intuito de ser o maior evento de limpeza de praia ja feito no mundo, através de 100 pontos de limpeza que se espalhavam do quebra mar da Barra da Tijuca até a pedra do Pontal, totalizando 21,9 km de área a ser limpa. Projetos parceiros como a Stone House ficaram encarregados de gerenciar os pontos, a Route proveu toda estrutura através de pontos de apoio estrategicamente posicionados.

O evento ocorreu em um lindo sábado de sol, o ápice do dia foi o abraço, onde todos os pontos se uniram em uma imensa corrente que literalmente "abraçou" o oceano. O evento ganhou manchetes em diversos meios de comunicação e serviu para dar notoriedade a nossa luta por mais respeito ao meio ambiente e a nossos espaços públicos como a praia.

A Stone House ficou em um ponto localizado na praia do Recreio dos Bandeirantes, onde por sorte estavam rolando altas ondas também, o que proporcionou bons momentos durante a manhã. Foi um imenso prazer fazer parte desse evento tão grande e importante para a nossa causa. Aguardamos ansiosos pela próxima edição e deixamos aqui nosso agradecimento especial ao grande Simão da Route por sempre fomentar essa parceria que tanto nos é importante.

Filmagem e edição

Felipe Julian (@fejulian) https://felipejulian.com.br/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page